http://crisartestrico.blogspot.com/

http://crisartestrico.blogspot.com/
AQUI SOMENTE VENDAS DE CRIAÇÕES MINHAS - http://crisartestrico.blogspot.com/

Seguidores

sábado, 5 de setembro de 2009

O que ando fazendo?????

Ola meninas (os)...

Estão perguntando o que estou aprontando olhem só ... Não posso fazer tricô ainda , pelo tratamento de cistos nas mamas , aproveito para agradecer a Deus e as orações das amigas , o tratamento esta dando certo , obrigadaaaaaaaaaaa...

Bom mas como não sei ficar quieta , estava faltando aqui uma sala de estar mais ampla , então a cozinha virou a sala de jantar e a copa virou a cozinha, a sala de jantar virou a sala de estar , kkkkkkk...

Gostei dessa na cozinha era um azulelo antigo feio ; então chamei um gesseiro , eles passaram em cima do azulejo cimentecola com mais um outro produto quimico com um rolo , no dia seguinte passaram o gesso..
Ai só foi eu pintar as paredes , esta ai a cozinha que virou sala de jantar ..
agora estou pintando as portas e janelas aqui que estavam pintadas de preto credo era horrivel , agora esta ficando tudo branquinhoooo..
Bom estou postando as fotos pra vcs verem e aproveitarem ; em dois dias estava prontinho sem ajulezo, rapidinho sem muita bagunça..........



azulejo com o produto


aqui ja passando o gesso

parede pronta ...


SALA DE JANTAR PRONTINHA....EU AMEIIIIIIIII

no fundo acima e a cozinha...






agora vou pintar os armariosda cozinha , pois são cremes , vou dexair branquinho , ja passei uma massa de madeira para arrumar os defeitos e agora vou passar uma tinta esmante branca extra brilho , depois mostro pra vcs ..
ta vendo com poucos gastos a casa fica novinhaaaaaaaaaa....basta ter vontade , eu acho que deveria ser decoradora!!!! , kkkkkkkk....



>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


MAIS ORQUIDIAS MINHAS QUE ABRIRAM ESSA SEMANA ....

bom fiquem todas com Deus , muita LUZ , PAZ ...
Maria Cristina

5 comentários:

  1. Oi Cris.
    Paredes bem clarinhas é tudo bom!
    Melhoras.
    Beijos Lucy.

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA TEM UM PRESENTINHO PRA TI NO MEU BLOG.PASSA LÁ E PEGA.
    BEIJINHOS
    GILDA

    ResponderExcluir
  3. ## Olá Cris,ficou linda sua sala e cozinha,esse trabalho feito nos azuleijos eu não conhecia e olha que ficou ótimo tudo bem clarinho.Vc mudou bem com o visual novo e espero sua melhora o mais rápido.Fique com DEUS.bJOSSSSSSSSSSSSSS ##

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris.
    Suas paredes ficaram ótimas na cor clara,sua sale e cozinha ficaram formidáveis.
    Estimo´lhe as melhoras.
    Tem mimo 264 para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris.
    Suas paredes ficaram ótimas na cor clara,sua sale e cozinha ficaram formidáveis.
    Estimo´lhe as melhoras.
    Tem mimo 264 para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir