http://crisartestrico.blogspot.com/

http://crisartestrico.blogspot.com/
AQUI SOMENTE VENDAS DE CRIAÇÕES MINHAS - http://crisartestrico.blogspot.com/

Seguidores

domingo, 23 de agosto de 2009

Ola.............




Meninas me desculpem a ausência , problemas de saúde , depois inventei uma pequena reforma , que ta alongando por causa das chuvas..

Tenho muitos pedidos a atender peço um pouco de paciência ; também meu pequeno ganhou um pc ai o antigo foi pro meu atelier e ainda não consegui monta-lo e colocar a net , por isso não estou respondendo os pedidos ...

Tenham um pouquito de paciência que assim que eu ajeitar tudo aqui , respondo a todas..

Fiquem todas com Deus , Muita PAZ , Saúde e LUZ ...
Cris....


4 comentários:

  1. oi kerida, no meu blog tem um selinho pra vc! passa la e pega ta bjim doce!!!

    ResponderExcluir
  2. OI MINHA AMIGA!OBRIGADA PELA VISITA.ESTOU COMEÇAMDO UMA FASE DE COSTURAS PRA SEMANA FARROUPILHA, VESTIDOS DE PRENDA E BOMBACHAS.ENTRE 13 E 20 DE SETEMBRO COMEMORA-SE AQUI A SAMANA FARROUPILHA.UMA SEMANA DE BAILE TODOS OS DIAS E DESFILES DO PESSOAL À CAVALO.É UMA FESTA MUITO BONITA. TEMOS AQUI 6 CTG.
    BOA SEMANA PRA TI TAMBÉM.
    BEIJINHOS!

    GILDA MARIA

    ResponderExcluir
  3. ### Cris estou com saudades linda.Bjos e volte logo viu? rsrsrsr###

    ResponderExcluir
  4. Olá Cris, espero que passe logo esses seus probleminhas, e que volte logo, pois adoro dar uma passadinha por aqui e ver tanta coisa bonita e as sugestões maravilhas que sempre posta.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir