http://crisartestrico.blogspot.com/

http://crisartestrico.blogspot.com/
AQUI SOMENTE VENDAS DE CRIAÇÕES MINHAS - http://crisartestrico.blogspot.com/

Seguidores

terça-feira, 21 de junho de 2011

sobretudo rapidinho....

a pedidos desculpem a demora....
- 2 fios de lã - lansul
- reg. 8
-só maquina

COSTAS:
- 150 pts ; sendo 4 agulhas em trabalho , 2 agulhas fora de trabalho
- 250 carreiras ; tirar com fio de cor

FRENTE:
- 250 carreiras ; zerar e marcar com um fio ( sai uma frente)
- 250 carreiras ; zerar e marcar com um fio ( ombro a ombro )
- 250 carreiras ; zerar e rematar.
OBS: fica inteiriça , ja sai as duas partes da frente e o ombro que ja vira a gola

passei bem mesmo o ferro , sem dó , srsrr...

ai só fechar nas laterais , deixando um espaço para os braços.
.,.,.,.,,.,.,.,..,.,.;,.,.,.,.,;.,;,;.,;.,.,;.,.;,.;,;.,;.,;.,;.,;.,;.,;.,,.;,;.,;.,;.,.,;.,;.,.,.;,;.,;.,,

olha quando ta ventando , eu pucho a gola e vira uma bela touca tb viu ...
fui no cinema , fez sucesso muita gente veio perguntar onde comprei , kkk.
coloquei uma rosa branca , pra fechar na frente .
uma colega disse que colocou uma manga , deixa eu ser liberada que vou tentar .










SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

a receita e a mesma dessa meninas (os) ;
somente fiz 4 agulhas em trabalho 4 fora de trabalho ( 2 fios de lã - reg. 8), depois passei bem mesmo pra esticar mesmo , srsrrs...
rapidíssimo


6 comentários:

  1. ## Olá querida,tá lindo o casacão muito útil nesse inverno,parece um que fiz a tempo eu cortei um lençol como inspiração kkkk,fiz até de linha também a moçada toda aprovou.
    A Paz de Jesus!!!!!!!
    bJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ##

    ResponderExcluir
  2. Olá, bom dia!
    Achei lindo esse sobretudo! Tentei aumentar a receita, mas está difícil de enxergar, mesmo imprimindo saiu pequeno. Você poderia enviar no meu e-mail?!
    É daniamathias@gmail.com
    Muito obrigada e parabéns pelo lindo trabalho!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, lindão pra variar né???? vou correndo fazer um pra mim!!!
    beijocas, Tathy

    ResponderExcluir
  4. Olá,adorei o sobretudo, mas não consigo ler o esquema, tá mto escuro,vc pode mandar pra mim?
    Um beijinho, MONKA

    ResponderExcluir
  5. Olá, como sempre tudo muito lindo, mas estou com o mesmo problemas das outras. Poderias me mandar a receita por e-mail, siqueiranara@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pela receita!!
    Minha mãe tricota na máquina e adorou, faremos ainda esta semana!!
    Fique com Deus =D

    ResponderExcluir