http://crisartestrico.blogspot.com/

http://crisartestrico.blogspot.com/
AQUI SOMENTE VENDAS DE CRIAÇÕES MINHAS - http://crisartestrico.blogspot.com/

Seguidores

quinta-feira, 31 de março de 2011

Casaco Xadrez- tam. G

enfim pronto , não achava o abençoado botão abaixo ...


aqui eu fazendo e colocando por cima do modelo
Aqui e a famosa tela para forrar
fazer a tela somente com um fio , como se fosse a original mesmo
ai alfinetar , ou pespontar
passar o ferro , aqui como não tem frontura e somente jacard , eu passei bem mesmo sem pena viu , assim os quadrados ficaram bem melhores , srsrsr...
viram como fica perfeito assim com essa tela
depois eu costurei no interloque

as barras eu dobrei e costurei com ponto invisível , como na frente tb
como se vê nessa foto , cortei o decote e caída dos ombros no interloque

aqui mais detalhes ....
olha deu trabalhoooooooo



e muito xereta esse meu cachorrinho , kkkkk , meu ladrão de lãs, eu não dou bola pra ele , ele sai correndo com minhas lãs , srsrsr


aqui na gola por dentro coloquei um colchete
receita pra vcs.....

CLIQUEM EM CIMA DE RECEITA PARA DEPOIS SALVAR OU IMPRIMIR




agora falta nevar aqui , para eu poder usar pq ficou quentinhoooooo...

ESSA E MINHA NINGUEM PEGA , NÃO FAÇO POR MENOS DE R$300,00....

CRIS


APROVEITEMMMMMMMMMMM..


4 comentários:

  1. Olá querida. Não pense que deixo de ver seu blog.Estou sempre de olho e vc está de parabéns:)Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amiga... que lindo e trabalhoso casaco!!!
    Ficou tão chique que esse merecia ir viajar la pras Europa....hehehehehehe
    Ta de parabéns!!!!
    Ah... brigadão pela dica do cimento queimado...minha mãe acha que sou doida...heheheh mas gostei da sua dica de passar o piso por cima dou outro, se vc tiver a marca do produto me manda, pois ainda não comeceias obras aqui, mas é de agora pra frente que quero fazer, vamos ver se teremos verba, pois oh construção que é cara né????
    mas me manda as fotos da sua mudança, fiquei ansiosa....
    beijocas, Tathy

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga... olha eu de novo... hehehhe
    me tira uma dúvida: eu queria fazer um vestido, com aquele zigue zague, ponto, igual é feito no croche, mas eu num sei se da pra ser feito no trico a maquina, se é cartela ou não, por um acaso vc sabe fazer??
    beijocas, Tathy

    ResponderExcluir
  4. ## Oi Querida Cris! amei o casaco,a cartela é muito bonita e o forro ficou ótimo,parabéns....
    Sabe nunca fiz blusas com as cartelas da máquina tudo pelos fios,faço só trocador,agora tenho uma encomenda assim,temos que fazer o forro maior que a peça? se poder me ajudar kkkkk.
    a paz de jesus!!!!!!
    Bjosssssssssssssssssssss ##

    ResponderExcluir