http://crisartestrico.blogspot.com/

http://crisartestrico.blogspot.com/
AQUI SOMENTE VENDAS DE CRIAÇÕES MINHAS - http://crisartestrico.blogspot.com/

Seguidores

domingo, 19 de setembro de 2010

Poderosas Gordinhas: Vestidos de verão

Poderosas Gordinhas: Vestidos de verão: "O post sobre vestidos de festas foi um sucesso! Choveu e-mails de leitoras animadíssimas porque encontraram o modelito que queriam e outros ..."

><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><<><><
Meninas e Meninos , eu amei esse blog , gordinha sim , mas elegantes ...srsrsr
Vou contar o que me aconteceu essa semana :
- Fui fazer exames de rotina , bom uma medica na hora olhou pra mim vc tem que perder no mínimo 12 quilos , já sai do consultório mais depre que antes , eu queria fazer um chek up , somente ....
Bom fiz todos exames aquele amontoado de sangue que pedem , pois bem não deu nadinha , Graças a Deus , olhei pra medica e falei somente quero um relaxante mais nada só pra minha insónia ; ela não satisfeita ," vai pro cardio fazer um esteira vc não pode estar bem TAO GORDINHA"
Eu gordinha !!! somente fortinha tenho 1,55 m , 70 quilos , bem distribuídos , ora essa!!! to bem to satisfeita , pq ser seca ????
- Bom la vai eu para aquela esteira , não consegui fazer ate o final , pois uma ladeira ele me manda correr , não terminei nê , mas meu coração ta otimo como ele mesmo disse..
- Quando chego em casa abro o resultado da esteira , ele escreve " coração tudo normal , somente não acabou o exame , pelas condições físicas fora : FORA DE FORMA"

MENINAS E MENINOS UMA PERGUNTA PARA ESSES MÉDICOS !!!!!!!

Eles conseguem , limpar a casa toda , faxinar , lavar , passar , levar criança pra cursos , pra escola , pra festinhas , cuidar do maridão dengoso , aguentar os problemas de familia , etc..........

Fazer o que fazemos na nossa amada maquina de tricô (sem motor por horas ) , e zilhões de coisas que fazemos diariamente , ME DIGAM ELES CONSEGUEM???????

SOU GORDINHA SIMMMMMMMMMM , SOU FELIZ ASSIMMMMMM, E DAI ..
um otimo domingo a todas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Maria Cristina de Meireles.

6 comentários:

  1. Cris, vc tem que estar de bem com vc e de bem com a vida. Fora isso, não leve em conta. As pessoas é que impõe que temos que ser magras... Eles não entendem que o que temos e ecesso de gostosuras. Seja sempre vc e faça sempre o melhor. Bjs. Estou com vc nessa luta.

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Cris!

    Li ontem este post e adorei.sei bem como é isso... Já tive minha fase...rs... Mas, mudando de pato para ganso.Enviei agora pouco as fotos que te prometi.

    Beijinhos e ótima semana!

    Raquel Abreu

    ResponderExcluir
  3. Bom dia menina, estou sempre pra colocar um comentario no seu blog, pois acho super legais tuas ideias e trabalhos, mas com este teu pitaco sobre as gordinhas, não resisiti e estou por aki pra te dar um abraço e vamos em frente amiga, nossos abraços são mais calorosos, pois são maiores. hihihi bjks Jane

    ResponderExcluir
  4. É isso ai provou ter auto estima, e não coloca sua felicidade na mão nem na opinião de ninguem. Parabéns, topa dividir uma fatia de bolo bem gostoso?

    ResponderExcluir
  5. Ih! Cris se eu for dar ouvido ao que dzem em relação ao meu FÍSICO - dou logo um tiro na cabeça rsrsrsrsr
    Não sou gordinha, tenho um "panceps" más também depois de trigêmeos e sem academia não poderia ser uma Gisela Seca né?E também pq tenho um problema de locomoção que ando de bengala e todo mundo vive me enchendo que preciso malhar.Se estou bem comigo o resto vai para aquele lugar né não?
    Beijos

    ResponderExcluir