http://crisartestrico.blogspot.com/

http://crisartestrico.blogspot.com/
AQUI SOMENTE VENDAS DE CRIAÇÕES MINHAS - http://crisartestrico.blogspot.com/

Seguidores

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Tabela de medidas pela Revista manequim , com dicas para tricô







Um comentário:

  1. Oi Cris,
    Gostaria de parabenizá-la pelo blog, está incrível, tenho aprendido muito com ele.
    Mas estou escrevendo para pedir sua ajuda. Estou muito impressionado com tudo, que você faz. Achei muitas receitas na internet só que eu não consigo "redimensionar" os tamanhos, visto que não sei as medidas de cada manequim. Então pergunto: Existe alguma tabela padrão (ou qualquer outra) com todas as medidas de manequins? Onde posso encontrar? Se você tiver pode enviar para jomagobor@gmail.com? Como faço para adquirir ou onde adquirir? Trabalho com encomendas e as pessoas pedem pelo nº do manequim (P,M,G,42,48,etc), já que não é possível tirar as medidas de todos.
    Preciso saber todas as medidas para fem. masc. inf. e bebê.
    Tudo. Por ex.: circunf. cabeça, pescoço, alt. cava, gancho, comprim. calça, blusa, punho, cintura, quadril, busto, etc, etc, etc (da parte de cima e de baixo). Todas as medidas possíveis de um tamanho baseado no manequim. Tipo 44 sei que é M mas não sei todas as medidas possíveis para o M.
    Por favor me ajude pois estou começando agora nesse ramo e se eu conseguir me firmar então irei montar uma loja juntamente com minha mãe que produz moda íntima e praia.
    Muito obrigado, ficarei aguardando seu retorno anciosamente.

    ResponderExcluir