http://crisartestrico.blogspot.com/

http://crisartestrico.blogspot.com/
AQUI SOMENTE VENDAS DE CRIAÇÕES MINHAS - http://crisartestrico.blogspot.com/

Seguidores

segunda-feira, 9 de março de 2009

Meu Jardim de Inverno Novinho...

Ola Meninas , olha a sumida aqui...
Meninas graças a Deus , a saúde agora está ótima ; a cirurgia ainda esta um pouco dolorida, mas to ótima ...
Agora estou aqui lutando pra colocar minha casinha nova em ordem , mas uma luta ; mas venço essa também ; não sei como algumas pessoas tem facilidade em enganar os outros , eu comprei um gato por lebre , acabei de comprar meu cantinho, to muito feliz , mas infelizmente me enganaram , tenho milhares de reformas para fazer , mas venço mais essa...
Esse e meu jardim de inverno , eu que pintei , kkkk; aliás to pintando a casa ,
olha só o presente que minha orquídia ja me deu , é uma maravilha de Deus ....

Falando em casa pra comprar meninas , quando falarem pra vcs:::
OLHA VEM A NOITE , OLHA NÃO VEM COM CHUVA , DEPOIS VCs VEM...
saiam correndo meninas , e casa com telhado podre!!! , casa toda arruinada!!! , a noite e pra não ver o defeitos , entrei nessa fria , mas como ja disse vou vencer mais essa...
Vendedor desonesto e imobiliaria pior ainda ...



Esse cogumelo e sapinhos eu ganhei...
as Borboletinhas tb foram presentes...




Olha só é uma maravilha de Deus , 3 semanas que plantei ela ja me da essa maravilha , e o prefume de manhã então...

Os Meus antúrios ficarão mais lindos aqui...

Minha flor de maio ta apressada , kkkkk


Esse jardim de inverno da pra ver de 3 pontos da casa , então tem que ficar nos trinquesssssss, kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário