http://crisartestrico.blogspot.com/

http://crisartestrico.blogspot.com/
AQUI SOMENTE VENDAS DE CRIAÇÕES MINHAS - http://crisartestrico.blogspot.com/

Seguidores

domingo, 9 de dezembro de 2007

Cartelas...






Meninas estou um pouco corridinha , mas logo logo volto com meus trabalhos , vou voltar com novidades em bebes...

Agora vou postar umas cartelas de Verão..
Comprei este CD em uma banca aqui na cidade com apenas 10 paginas ; mas o CD do JP , tem milhões de cartelas..Só acho que a cartela virgem deveria ser mais baratinha...ja fiquei louquinha com estas cartelas , imaginem com o CD do JP...Fã clube JP!!!!!
Aprendi muito nos grupos , mas este CD do JP é maravilhoso , vale a pena mesmo, alias ele sempre que precisamos ta ajudando...
Maria Cristina de Meireles.


4 comentários:

  1. Ah mesnina que negoci é esse só testando???? kkkkkk
    Adorei sua mantinha!! ta lindona!!
    E por falar em correria, eu quase nao paro em casa mais, tô trabalhando fora no periodo da tarde, mas ta bem legal!!
    Ah! Mas teci um vestido marron pra mim, ficou bem legal, e um outro que tinha pronto dei uma reformulada, semana que vem eu posto no blog.(Minha máquina foi passear)!!! beijocas, e um ótimo fim de semana
    Tathy

    ResponderExcluir
  2. À 15 anos atrás, tive uma máquina,(não lembro que marca), só com o manual em espanhol eu aprendi à usá-lá incluindo as cartelas. Hoje, estou com uma Lanofix2001,(sonho realizado), e só com o manual mesmo sendo em português, não consigo usar as as cartelas.Você poderia me dar explicação de como usá-lás, o que será que está me faltando, pois sigo o que diz o manual e não sae nada. Acho que falta algum comando básico que nem é citado no manual, mas como eu absolutamente sempre sózinha aprendo a usar não sei qual é. Se puderes me ajudar, agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  3. vc pode me mandar essas cartelas por email

    ResponderExcluir